Faq

1) – Valor do frete?
2) – Prazo de entrega?
3) – Como rastreio a entrega do meu pedido?
4) – Como preservo meu produto?
5) – Garantia do produto?
6) – O que fazem com os meus dados enviados?
 

1) Valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com sua região específica no território brasileiro, porém estamos inicialmente com frete grátis em todo site por tempo indeterminado.

2) Prazo de entrega?

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário. Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil:

-RJ Capital e SP Capital: Até 7 dias úteis*
-Demais Capitais,RJ interior e SP interior: Até 12 dias úteis*
-Interior dos demais Estados: Até 15 dias úteis*

*Nossos prazos estão sujeitos a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email vendas@tudopecas.com.br.

3) Como rastreio a entrega do meu pedido?

Para verificar o histórico de uma entrega de pedido, acesse o site dos Correios ( www.correios.com.br) clique no link “Acompanhar” e informe o número do rastreador do pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na TudoPeças.

4) Como preservo meu produto?

Mantenha dentro de sua embalagem original até o momento de sua aplicação no veículo, não deixar ter contato com água e evitar quedas.

5) Garantia do produto?

Nossos produtos são fabricados sob alta qualidade. Asseguramos uma garantia pelo período de 3 meses contra defeito de fabricação.

FAVOR VERIFICAR ATENTAMENTE SEU PRODUTO NO ATO DA ENTREGA.

Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação do cartão de Garantia preenchido junto com a peça. Troca somente em até 7 dias depois da entrega. Amassados, arranhados, quebra e outros problemas devidos ao desgaste normal pelo uso não estão cobertos por esta garantia.

Nos casos de envio para verificação das peças causados pelo uso, as despesas com fretes são por conta do cliente. Será fornecido orçamento prévio sendo necessário autorização do cliente para execução do serviço.

6) O que fazem com meus dados enviados?

Os dados pessoais fornecidos e a proteção destes dados, inclusive na transferência dos mesmos, são feitos da seguinte forma:

Os dados pessoais poderão ser usados para elaboração de informações estatísticas, sem identificação nominativa do consumidor.

Os dados pessoais solicitados não serão transmitidos a outras instituições (exceto em estrito cumprimento de ordens judiciais).

A TudoPeças manterá de maneira confidencial todos os dados relativos às compras.

É importante destacar que no processo de transmissão de dados, o consumidor estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro, garantido por uma empresa de segurança.

Os preços, as promoções, o frete de entrega e as condições de pagamento informados no site www.tudopecas.com.br, são válidos apenas para compras via Internet vinculado a disponibilidade de estoque. A Loja on line TudoPeças reserva-se no direito de corrigir ou alterar informações e preços a qualquer momento. Em caso de dúvida entre em contato conosco através de nosso telefone/whatsapp – 24 – 98113-4044 ou pelo email vendas@tudopecas.com.br