Pós Venda

Posso trocar ou devolver um produto?

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento TudoPeças pelo email vendas@tudopecas.com.br  para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

Você tem 7 (sete) dias corridos a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há indícios de uso do produto. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga ou vale para trocar por outro produto.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 15 dias.

Nas solicitações de troca, a TudoPeças se reservará o direito de fazer uma cobrança de frete e outros encargos de postagem se caso houver.

A  TudoPeças  tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento, para analisar o produto e lhe apresentar uma solução.

DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS
Para envio do produto, siga as instruções:

  1. Abra um chamado junto a Central de Atendimento ao Cliente  TudoPeças pelo email, vendas@tudopecas.com.br
  2. Acondicione o produto na embalagem original ou similar;
  3. Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;
  4. Envie junto com o produto uma cópia do certificado de garantia recebida no ato da entrega.

ATENÇÃO: É Imprescindível que a cópia do Certificado de garantia esteja junto do produto e nela, esteja descrito (no verso) o número do protocolo de devolução.
Em caso de dúvida entre em contato conosco através de nosso Telefone/whatsapp – 24 -98113-4044 ou pelo email vendas@tudopecas.com.br